Categorias
Massagem Tântrica

Como fazer massagem tântrica no homem

Guia para a massagem lingam (massagem tântrica no homem) – aprenda como fazer

No tantra, nos conectamos com nosso parceiro em um nível pessoal. Também nos conectamos com o chi ou energia sexual universal que está no corpo de nosso parceiro como uma força vital energética. Uma maneira de fazer isso é por meio da massagem lingam. Sim, este é um nome chique para uma punção manual. Mas é feito com mais consideração, respeito, cuidado e desejo de trazer prazer abnegado ao seu parceiro.

O que é uma massagem lingam?

A massagem lingam é uma prática de sexo tântrico focada em massagear o pênis. Ao contrário de um trabalho manual normal, a massagem lingam envolve não apenas massagear e acariciar o pênis, mas também pode incorporar técnicas mais avançadas, incluindo os testículos, o períneo e a próstata (também conhecido como o ponto sagrado). A massagem lingam não é ter um orgasmo e terminar. Em vez disso, trata-se de tentar sentir cada vez mais prazer, que se transformará em ondas de orgasmos múltiplos durante a massagem. Sim, orgasmos múltiplos não são apenas para pessoas com clitóris!

Lingam é a palavra sânscrita para pênis e pode ser traduzida livremente como “bastão de luz”. Na filosofia tantra, abordamos o lingam de um lugar de maior amor e respeito, da mesma forma que abordamos a yoni, ou vagina. (A  massagem yoni pode ser considerada o equivalente à massagem lingam, realizada apenas em pessoas com vaginas.) Quando você traz prazer ao seu parceiro por meio da “varinha de luz”, você é preenchido com a mesma energia ou luz em uma troca consciente de energia para dar e receber prazer.

Uma grande parte da sexualidade sagrada é aprender a amar o pênis e não ter medo dele. Muitas mulheres com quem trabalho ainda não se sentem totalmente confortáveis ​​com o manuseio do pênis de um homem. Se for esse o seu caso, reserve um tempo para refletir sobre quaisquer impressões negativas que possa ter herdado de seus pais ou de sua cultura.

A massagem lingam é uma prática que realmente honra o pênis e aqueles que o praticam. Fazemos isso para dar prazer a eles. Há também uma enorme quantidade de energia sexual ou chi no pênis de uma pessoa, e aprender como estimulá-la e circulá-la é muito poderoso. 

Como fazer uma massagem lingam em seu parceiro.

A massagem lingam pode ser feita de duas maneiras: pelo proprietário do pênis por conta própria, por meio da masturbação tântrica , ou com um parceiro. Pode ser um ato independente ou preliminares para a relação sexual. Para aqueles que desejam usar esta prática sagrada para masturbação e cultivo de energia, siga as mesmas instruções abaixo:

Como dar uma massagem tântrica lingam (técnica de orgasmo múltiplo para homens)

1. Deixe o dono do pênis relaxado.

Faça com que seu parceiro se deite de costas onde for mais confortável. Eles podem gostar de um travesseiro sob a cabeça ou quadris. As pernas devem estar afastadas com os joelhos dobrados, para que você tenha fácil acesso a todas as partes da genitália. Lembre-os de respirar profundamente. Isso ajudará a um relaxamento mais profundo.

2. Lembre-se de respirar.

A respiração é o que separa o tantra do sexo regular. Enquanto você aplica a massagem lingam em seu parceiro, lembre-se de respirar a Respiração de Bem-aventurança: Receba a energia de excitação e prazer dele na inspiração e envie-os energia amorosa na expiração.

Esta respiração especial trará três benefícios:

  • Você terá um sentimento mais profundo de adoração ou meditação e atenção plena.
  • Isso o tornará mais empático com os pensamentos e sentimentos de seu parceiro.
  • Isso aumentará sua intuição sexual – você ficará mais ciente do que seu parceiro deseja sem que ele tenha que pedir.

3. Incentive o dono do pênis a respirar profundamente também.

Antes de começar a massagem lingam, sintonize-se com o seu parceiro, envolvendo-se na Respiração da Bem-aventurança juntos. Basta respirar algumas vezes ao mesmo tempo para deixá-los à vontade e combinar seu biorritmo. Enquanto você faz a massagem, lembre-os de respirar profundamente, relaxar e receber todas as boas sensações.

Como dar uma massagem tântrica lingam (técnica de orgasmo múltiplo para homens)
Como dar uma massagem tântrica lingam (técnica de orgasmo múltiplo para homens).

4. Lubrifique e massageie as áreas ao redor do pênis.

Use seu óleo de massagem favorito (prefiro óleo de coco porque tem um cheiro gostoso) para untar o pênis e os testículos. Comece deslizando as mãos para cima e para baixo nas coxas antes de ir para as coisas boas. Isso também fará com que seu parceiro se sinta mais relaxado. Elogie-os por algo que você goste sobre o que está vendo e tocando.

Passe para os testículos. Massageie-os suavemente, lentamente. Você pode usar as unhas suavemente nos testículos ou puxá-los levemente. Você também pode colocá-los em suas mãos e acariciá-los na palma da sua mão.

Massageie a área ao redor dos testículos e do pênis (ou seja, o osso púbico na frente, a parte interna das coxas e o períneo – ou mancha – que é a área entre os testículos e o ânus).

Cuidado com as bolas. As pessoas diferem muito quanto ao tipo de toque que gostam aqui. Algumas pessoas são mais sensíveis ou têm cócegas do que outras. Não há problema em perguntar ao seu parceiro como ele gosta que seus testículos sejam tocados antes de você começar ou enquanto você os toca.

5. Massageie o eixo.

Depois de mexer nas áreas ao redor do pênis e seu parceiro claramente desejar mais, vá para o eixo do pênis. A variedade é a chave aqui:

  • Varie sua pegada de mais forte para mais leve.
  • Varie suas sequências de pinceladas entre para cima e para baixo e um movimento de torção.
  • Varie a ação de uma para duas mãos. Ao usar apenas uma mão, alterne entre usar a mão direita e a esquerda.
  • Varie a velocidade de lenta a rápida. Comece devagar e aumente para um ritmo mais rápido, depois volte para uma velocidade lenta novamente. Continue alternando pressão, velocidade, ritmo e métodos.
  • Além disso, alterne os movimentos do eixo para começar da raiz do eixo até a cabeça. Uma vez na cabeça, você pode continuar o movimento direto para cima e para baixo ou pode fazer a torção – indo da raiz do eixo e parando logo abaixo da ponta do pênis.

Ao usar as duas mãos, você pode fazer isso de algumas maneiras diferentes:

  • Ambas as mãos seguram o pênis na mesma direção com os dedos apontando na mesma direção.
  • Uma mão segura o pênis voltado para um lado e a outra para o outro.
  • Ambas as mãos se movem para cima e para baixo ao mesmo tempo. O óleo é seu amigo aqui. Ajuda a criar um movimento mais suave e deslizante.
  • A mão de baixo se move para cima e para baixo enquanto a mão de cima faz uma ação giratória / giratória na ponta do pênis.

6. Não o deixe chegar ao clímax. Mantenha-o à beira do orgasmo.

A esta altura, seu parceiro pode estar muito agitado. Se você estiver prestando atenção à respiração, ao movimento do corpo e aos gemidos, será capaz de prever se ele está próximo do orgasmo. Quando você vê-lo naquele limite, recue no que está fazendo ou apenas diminua o ritmo e lembre-os de respirar e cavalgar a onda de sensações orgásticas que estão experimentando.

O pênis pode passar de duro a semiduro. Não se preocupe. Isso é o que deveria acontecer.

7. Estimule o ponto sagrado externamente.

O ponto sagrado é a próstata, que é uma glândula do tamanho de uma noz localizada entre a bexiga e o pênis. Quando estimulado adequadamente, é muito prazeroso. Você pode acessar a próstata tanto internamente (inserindo os dedos ou um brinquedo sexual para massagem da próstata no ânus) ou externamente (massageando a parte externa sem penetração).

Se seu parceiro não tem experiência com massagem de próstata, comece externamente. Para encontrar o local sagrado, procure uma reentrância em algum lugar entre o tamanho de uma ervilha e uma noz a meio caminho entre os testículos e o ânus. Empurre suavemente para dentro. Tenha o cuidado de ir devagar e deixe seu parceiro guiá-lo em termos de pressão.

Ao atingir o ponto certo, massageie-o empurrando com os dedos ou os nós dos dedos, depois recue e empurre novamente. Você também pode usar um movimento de massagem circular. Se seu parceiro for especialmente cabeludo, use mais óleo para chegar à área com mais facilidade. 

8. Estimule o ponto sagrado internamente.

Pergunte ao seu parceiro se ele está interessado em levar a massagem da próstata ao próximo nível com uma massagem interna. Caso ele queira, você vai querer relaxar o ânus com óleo de massagem. Comece massageando a parte externa do ânus com os dedos em um movimento circular lento, suave e suave. Não insira um dedo sem permissão. Pergunte se ele está pronto para mais.

Se seu parceiro estiver pronto para a inserção, certifique-se de que o ânus e os dedos dele estejam lubrificados. Certifique-se de que suas unhas não tenham bordas irregulares. Comece inserindo apenas a ponta de um dedo no início. Balance-o para frente e para trás para soltar seu parceiro. Assim que estiver confortável com isso, você pode inserir o (s) dedo (s) mais profundamente, já que a próstata está a cerca de 5 a 7 centímetros dentro do ânus, mais perto da parede anterior do reto.

Uma vez lá, você pode acariciá-lo suavemente movendo o dedo de um lado para o outro, para cima e para baixo, ou “ordenhando” com um movimento de vir para cá com o (s) dedo (s). Pergunte ao seu parceiro como ele está indo. Deixe-os liderar.

A massagem da próstata às vezes pode ser difícil de fazer com os dedos, e é por isso que tantas empresas de brinquedos sexuais agora vendem massageadores de próstata que você pode usar quando estiver pronto para avançar para o próximo nível.

massagm tântrica masculina e feminina
Clique aqui para saber mais.

9. Termine a massagem.

Para encerrar a massagem, você pode permitir que seu parceiro chegue ao clímax com um orgasmo de ejaculação ou passe para a relação sexual. Se seu parceiro está praticando a retenção de sêmen , você pode fazer com que ele segure todos os seus sucos enquanto aprende a transmutar o orgasmo dos órgãos genitais em orgasmos de energia de corpo inteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *