Categorias
Massagem Tântrica

Como fazer massagem tântrica

Um guia passo-a-passo para a realização de massagem tântrica.

Massagem tântrica é uma maneira maravilhosa de se conectar com seu parceiro, mas há mais do que simplesmente realizar uma massagem erótica.

Com suas raízes profundamente espirituais, o tantra envolve o equilíbrio e entrelaçamento da energia entre você e seu parceiro, e praticar massagem tântrica pode, portanto, ajudar a fortalecer seu vínculo e levar a uma compreensão mais profunda entre vocês dois.

Continue lendo para saber mais sobre os benefícios da massagem tântrica e como realizar uma.

O que é massagem tântrica?

Então, é mais do que uma massagem erótica – mas como, exatamente?

Com raízes baseadas na terapia antiga, mas com um toque moderno, a massagem tântrica permite que você se conecte com seu parceiro de forma mais espiritual e consciente, tornando o relaxamento e a tranquilidade o destino final. Não é um tamanho se encaixa em todos – em vez disso, é sobre estar presente no momento, e aceitar a nós mesmos e uns aos outros sem julgamento. Engajar todos os seus chakras e usar a transferência de energia. A massagem tântrica pode ser uma experiência profundamente satisfatória para ambas as partes.

Estar presente e não julgar é fundamental para permitir que o receptor caia em um relaxamento profundo.

Uma massagem tântrica é uma massagem de corpo inteiro que desperta energia sexual no receptor e, em seguida, move conscientemente essa energia ao redor do corpo é uma bela maneira de experimentar a abordagem tântrica do sexo, onde não se trata do objetivo ou do resultado, mas de cada momento de sensação e prazer no caminho. Devido ao nível de relaxamento em que o receptor é capaz de cair, à medida que a energia sexual aumenta, ele não é forçado a sair do corpo em um breve clímax, mas é capaz de se mover ao redor do corpo crescendo em orgasmos incríveis e encorpados. Quando a respiração consciente é adicionada, o nível de energia aumenta e a experiência é ainda maior.

Benefícios da massagem tântrica

Além de oferecer um espaço seguro para explorar uns aos outros sem pressão ou julgamento, a massagem tântrica tem outros benefícios poderosos.

Além de encontrar uma intimidade nova e mais profunda com seus parceiros, existem muitos outros benefícios para a saúde. Estes incluem:

  • Melhora a resistência sexual
  • Melhora a qualidade dos orgasmos
  • Ajuda a aliviar a dor
  • Proporciona alívio do estresse
  • Melhora o sono
  • Um bom passo para curar bloqueios emocionais
  • Auxilia no despertar espiritual

O poder curativo do tantra

Um dos benefícios mais bonitos da massagem tântrica e do sexo tântrico é sua capacidade de ajudar alguém a se curar – e transcender – traumas passados.

O tantra não é sobre reprodução, em vez disso, o tantra oferece um conceito completamente novo (para nós) do propósito do sexo. Para nossas mentes altamente condicionadas, mal podemos imaginar sexo heterossexual sem penetração, porque qual é o ponto do sexo se esse ato não acontece? Tantra responderia – sempre – o ponto é o prazer. Isso abre o sexo! A mulher que sofreu trauma vaginal, através talvez de um parto difícil ou agressão sexual; o homem com disfunção erétil ou ejaculação precoce, ou mesmo um pênis muito pequeno, não está mais sexualmente “quebrado” e precisa de fixação com lubrificantes, pílulas ou terapia. São almas bonitas com corpos que podem experimentar o prazer de várias maneiras.

Tantra nos ensina que não precisamos penetrar uma vagina com um pênis para experimentar prazer sexual incrível e orgasmos alucinantes. O tantra é a arte de aprender novos caminhos para o prazer sexual, a fim de nutrir e sustentar vidas e relacionamentos felizes e saudáveis.

Clique aqui para assistir a massagem tântrica.

Preparação de massagem tântrica

Antes da massagem começar, gaste um pouco de tempo garantindo que o ambiente de massagem seja propício ao relaxamento. Vale a pena considerar o seguinte:

Atmosfera

Criar um espaço muito calmo e pacífico é a chave para a massagem tântrica.

Seu ambiente é tão importante quanto a massagem em si, então passe algum tempo planejando seu ambiente. Considere a temperatura, olhar, som e sensação da sala.

Constance concorda que engajar todos os sentidos é importante.

Quanto mais sagrado o espaço, mais bonita será a massagem. O Tantra nos ensina a acessar o sexo – e a vida – com todos os nossos sentidos, então o que vemos, cheiramos, saboreamos e ouvimos ao nosso redor durante a massagem vai impactar absolutamente na experiência.

Coloque roupas de cama frescas se você estiver fazendo a massagem em sua cama, abaixe as luzes, acenda velas, toque música bonita, polvilhe óleos essenciais puros na cama ou tenha alguns em um difusor para encher o espaço com um belo perfume.

como fazer massagem tântrica
Escolha um óleo agradável para a aplicação da massagem tântrica.

Óleo

Quando se trata de massagem tântrica, o óleo é uma espécie de exigência.

Um óleo bonito é essencial para tornar essa experiência incrivelmente sensual.

Hora

Como em todos os aspectos do tantra, a massagem tântrica não pode ser apressada.

Certifique-se de ter tempo para se entregar totalmente ao prazer do seu parceiro. Desligue seu telefone e suas notificações por e-mail. Se você mora com os outros, certifique-se de que não será incomodado pela presença ou barulho deles. É vital que você possa se sentir completamente à vontade em seus arredores. Não há nada mais de vibração matando do que ter que correr.

Mentalidade

Finalmente, certifique-se de que você está no lugar certo mentalmente, espiritualmente e emocionalmente.

Para fazer esse tipo de massagem, é vital que você esteja no estado mental certo de antemão. Para evitar a transferência de energia indesejada, estar calmo e centrado é fundamental, então passe alguns minutos antes em um espaço tranquilo limpando seus pensamentos e concentrando-se em sua própria respiração, e incentive seu parceiro a fazer o mesmo.

Como fazer massagem tântrica

Uma vez que o clima está definido, agora é hora de aprender a arte da massagem tântrica em si. Aqui está nosso guia passo-a-passo…

Relaxar

O aspecto mais importante é relaxar totalmente na experiência.

É muito fácil quando você está fazendo uma massagem para se preocupar, “Estou fazendo isso certo? Tenho a técnica certa?” Relaxe! Podemos enfatizar o quão importante é quando você faz uma massagem que você relaxa e curte o corpo que você está massageando.

Parte de trás do corpo

Comece na parte de trás do corpo.

A pessoa que recebe a massagem fica de bruços na cama e o doador passa entre 20 minutos e meia hora massageando a parte de trás do corpo, usando bastante óleo.

Massagear a parte de trás do corpo de alguém é a sua área de prática! Aproveite para aumentar sua confiança, sensibilidade e, acima de tudo, sua capacidade de dar. Torne-se realmente consciente do corpo sob suas palmas e pontas dos dedos, observe como ele reage a diferentes tipos de toque e diferentes pressões. Pessoas diferentes gostam de seu toque de maneiras diferentes e o que elas gostam mudará à medida que sua energia sexual muda. É seu trabalho como doador ler os sinais do corpo receptor e se tornar o especialista neles.

Frente do corpo

O segundo estágio da massagem está se movendo para a frente do corpo. A essa altura, o receptor deve estar profundamente relaxado, então peça-lhes para rolar e passar o tempo massageando cada centímetro da frente de seu corpo. Por enquanto, não faça mais do que provocar suavemente o lingam [pênis] ou yoni [vulva e vagina] escovando-os enquanto você cuida do resto do corpo.

Massageie as pernas, os pés, entre os dedos dos pés, as mãos, cada dedo e braços, e preste uma homenagem especial aos seios e barriga. São áreas macias e vulneráveis em todos nós, e é incrivelmente curativo tê-los massageados suavemente e com amor.

A massagem lingam/yoni

É importante passar pelo menos 20 minutos massageando a frente do corpo do seu parceiro antes de passar para a massagem lingam ou yoni.

É importante deixar bem claro que não há um resultado esperado ou correto de uma massagem lingam ou yoni. Esta massagem é uma partida das expectativas, lembra? Trata-se de dar ao receptor tempo e espaço para se conectar com a sensação e o prazer em seu corpo de maneiras completamente novas. Porque estamos tão condicionados a responder à energia sexual de uma forma estreita e orientada a metas, é do papel do doador retardar todo o processo. Dê tempo de energia para crescer, observe como ela se constrói e mantenha-a sob controle. Isso leva tempo e prática, e é por isso que dar uma massagem tântrica requintada é uma arte.

passo a passo de como fazer massagem tântrica
Aproveite para aumentar sua confiança, sensibilidade e, acima de tudo, sua capacidade de dar.

Como realizar uma massagem lingam (massagem tântrica no homem)

Se você está massageando um lingam, fique de olho na velocidade de sua excitação. Se está ficando muito quente muito cedo, abrandar as coisas para baixo. Não tema a perda de uma ereção – não importa, você pode facilmente cultivá-la novamente. Não tema que ele ejaculem “muito cedo” – eles podem realmente continuar a experimentar prazer e energia pós-ejaculação, então continue a massagem, e se o lingam é muito sensível, mova a massagem de volta para o resto do corpo. Não tema que o receptor não ejacule, permita que ele (e você) experimentem energia sexual de novas maneiras.

Em vez disso, torne-se um especialista em todas as diferentes maneiras de tocar e dar prazer. Uma massagem lingam não é um trabalho de mão! Conheça os diferentes pontos de prazer no lingam e como eles respondem a diferentes tipos de toque. Há cinco áreas-chave para entender e prazer: as glândulas, o frênulo (se não foi removido), o eixo, as bolas e o períneo.

Esse tipo de massagem lenta e persistente pode ser incrivelmente curativo.

O que você precisa entender quando você faz uma massagem lingam é o quanto medo esse lingam experimentou; quanta pressão tem sido sob para “executar”. Quando você é capaz de presentear este amor completo e aceitação a um lingam, você entra em um novo nível de poder.

Como realizar uma massagem yoni (massagem tântrica na mulher)

Assim como o poder curativo da massagem lingam, o mesmo se aplica a uma massagem yoni – na verdade, ainda mais.

Se você está massageando um yoni, é crucial entender o nível de vergonha, medo, desconexão, trauma e tristeza experimentado nesta joia perfeita. Você está em posição de adicionar ao trauma ou curá-lo. Fazer uma massagem yoni é um dos presentes mais curativos que um amante pode dar. E por ter potencial para ser tão incrível, também tem o potencial de fazer um grande dano. Por causa disso, você absolutamente deve honrar e respeitar o yoni o tempo todo.

A massagem yoni é uma oportunidade de dar ao exterior do yoni muito tempo e atenção. Usando muito óleo, derrame, provocação e prazer a vulva: os lábios externos e internos, o períneo, a abertura da vagina, o broto clitoral e as raízes clitoriais.

Só depois de 15 minutos de prazer a vulva é que você pode colocar um dedo na abertura da vagina e ver se você é bem-vindo dentro. É sempre uma boa prática pedir permissão. Se a resposta for não, passe mais tempo na vulva e estenda os traços ao redor de todo o corpo, movendo a sensação e o prazer para cada centímetro do corpo.

Se sua parceira gostaria que você entrasse com os dedos, faça-o muito lentamente. Mova-se em um centímetro de cada vez e em movimentos circulares, como se você estivesse contornando os pontos do relógio, e aplique pressão suave nas paredes da vagina. Você não está dedilhando para ela – a ideia é não empurrar repetidamente o dedo para dentro e para fora da vagina. Você está massageando as paredes da vagina, depois seu ponto G e, em seguida, seu colo uterino, lentamente, conscientemente e com imenso amor.

Terminando a massagem

Se a massagem tântrica não culmina com orgasmo, como você sabe quando parar?

Quando e como terminar a massagem é um desafio para aqueles de nós condicionados ao modelo ocidental de sexo. Terminar a massagem porque o receptor atingiu o clímax derrota completamente o propósito da massagem, então sugirimos que você só termine a massagem depois de uma hora e meia, e depois de nada menos que 30 minutos de prazer para o lingam ou yoni, aconteça o que acontecer.

Também sugerimos que a massagem não seja usada como precursora do sexo penetrante. Obviamente é importante não ser muito rígido sobre isso, porque o sexo penetrante na energia criada por uma massagem tântrica é incrível. No entanto, transforma a massagem em meras preliminares, o que pode diminuir seu poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *