Categorias
Massagem Tântrica

Massagem tântrica na mulher

Para aqueles de vocês que estão se perguntando o que é uma massagem tântrica na mulher (massagem yoni), eu gostaria de dedicar algum tempo para mergulhar fundo nesta prática misteriosa e compartilhar com vocês exatamente o que é uma massagem yoni e como massagear uma vagina, seja em uma parceira ou você mesmo. Siga as instruções neste guia de massagem yoni para aprender algumas dicas para ajudar você a dominar esta técnica de massagem orgástica da vagina.

O que é a terapia de massagem Yoni (massagem tântrica na mulher)?

Na prática do tantra, uma verdadeira massagem yoni é o ritual de conectividade erótica entre um homem e uma mulher ou duas mulheres, com o objetivo de massagear as partes da vagina conhecidas como área yoni. Yoni é definida como vagina em sânscrito, que pode ser interpretada como um espaço sagrado. Tradicionalmente, um praticante de yoni massageia cuidadosamente a vulva e a vagina enquanto o receptor realiza exercícios respiratórios. A ideia é que as tensões mentais e físicas sejam liberadas, resultando em ser capaz de sentir prazer com os delicados, porém encantadores, toques tântricos de outro homem ou mulher. O orgasmo não é obrigatório, mas um efeito colateral bem-vindo!

Você sabia? – Em uma pesquisa recente, 60% das mulheres heterossexuais disseram que considerariam uma massagem yoni realizada por outra mulher.

Configurando o ambiente

O tantra é uma prática holística e não se trata apenas de sexo e orgasmo – trata-se da jornada. Portanto, antes que a massagem yoni real seja realizada e qualquer toque íntimo ocorra, é importante criar uma atmosfera confortável para preparar sua mente e corpo, relaxar totalmente e se livrar do estresse.

  • Defina a temperatura para um nível confortável. Ligue um aquecedor se estiver muito frio ou deixe entrar um pouco de ar fresco se estiver muito abafado e quente.
  • Crie um ambiente com alguma iluminação ambiente. Diminua um pouco a intensidade da luz ou use uma vela perfumada para despertar os sentidos.
  • Um pouco calmante e romântico. Crie uma atmosfera sexy e divirta-se ao ouvir alguma música.
  • Garanta privacidade total. Você não quer ser interrompido por convidados, colegas de quarto ou crianças, então certifique-se de escolher um espaço tranquilo e privado.
  • Prepare sua mente. A massagem yoni tradicional é uma prática espiritual, portanto, preparar sua mente por meio de exercícios de respiração meditativa melhorará sua experiência.
  • Prepare seu corpo. Sinta-se bem certificando-se de que você e seu parceiro estejam limpos e as unhas bem aparadas.

Comece a respirar juntos

A respiração é fundamental para a arte do tantra e para a autêntica massagem yoni. Pode permitir que você libere completa e livremente a tensão mental e física (lá embaixo). Também pode permitir que você se conecte melhor com sua parceira. Isso aumentará enormemente sua experiência com a massagem yoni e permitirá que você obtenha todos os benefícios espirituais e terapêuticos, portanto, não deve ser esquecido.

A seguinte técnica de respiração yoni é projetada para puxar sangue para a vagina, enriquecendo sua massagem yoni:

  1. Comece sentando-se de frente um para o outro
  2. Exalem profundamente juntos, concentrando a energia na região da barriga
  3. Feche a boca e inspire suavemente pelas narinas
  4. Prenda a respiração por sete segundos, mantendo-se em sincronia com sua parceira
  5. Expire completamente por oito segundos pela boca e abdômen inferior
  6. Repita o exercício mais três vezes

Você sabia? – O equivalente masculino da massagem yoni é a massagem lingam – lingam sendo a tradução sânscrita para falo.

Comece com os seios

Em vez de ir direto para a área vaginal como forma de aquecimento, uma maneira mais apropriada de iniciar o toque é começando com uma massagem tântrica suave no corpo e nos seios. Lembre-se de que uma mulher geralmente leva um pouco mais de tempo para ficar excitada do que um homem, então o objetivo é aumentar a excitação lentamente.

Massagear a área naval e do estômago é uma ótima maneira de começar, pois essa área tem muitas terminações nervosas. Massageie suavemente a barriga com um pouco de óleo, acariciando lentamente a área do peito, caixa torácica, parte inferior da barriga e entre os seios. Toda essa área é frequentemente ignorada quando fazemos amor, mas é muito eficaz quando acendemos a excitação.

Quando fica claro que o corpo está começando a esquentar, agora os seios e os mamilos podem receber mais atenção. No entanto, antes de tocar os mamilos de fato, comece com carícias suaves nos seios e depois comece a brincar com a aréola. O corpo começará a responder a isso, então agora os mamilos podem receber um pouco de amor com beliscões muito suaves, provocações e movimentos circulares. É importante não exagerar e alternar a força dos toques.

Técnicas de massagem Yoni para fazer na sua parceira.

Técnicas de massagem tântrica na mulher (massagem Yoni)

Agora que a cena está montada, a mente está preparada através da respiração e o corpo está excitado, ela deve estar pronta para receber sua massagem yoni. Esteja ciente de que, ao contrário do que muitas pessoas supõem, a penetração não é necessariamente necessária. O foco é em torno das outras áreas da vagina para aumentar o fluxo sanguíneo para as terminações nervosas, então tente ter a mente aberta para evitar ir muito longe internamente. Abaixo está um guia passo a passo básico sobre as técnicas de massagem tântrica na mulher para você começar a fazê-la em sua parceira:

Circulando a Yoni

Comece massageando suavemente ao redor do clitóris, trazendo sensação para a área, mas não diretamente sobre ela. Algumas mulheres terão diferentes limiares de sensibilidade aqui, pois é aqui que a maioria das terminações nervosas se encontram, por isso o corpo esconde a ponta do clitóris com um pequeno capuz. Pequenos movimentos circulares usando dois ou três dedos ao redor do capuz do clitóris devem ser realizados lentamente com atenção extra para garantir que o toque seja lento e cuidadoso.

Deve ser mais um estilo exploratório, com tamanhos variados de círculos, começando em grandes círculos mais distantes do clitóris, movendo-se para círculos menores conforme você avança. Tente imaginar que você está empurrando levemente o fluxo sanguíneo para a área-alvo do clitóris, que às vezes, mas nem sempre, pode ser visto visivelmente quando começa a aumentar ligeiramente e inchar.

Quando os seus círculos se tornarem tão pequenos que se fixem no capuz do clitóris, certifique-se de massagear a pele aqui muito suavemente e mantenha o movimento circular ao tocar. Evite retrair o capuz do clitóris, pois isso irá expor a ponta muito sensível, que pode não estar pronta para a estimulação de toque direto.

Sincronização labial

Uma das áreas mais negligenciadas do yoni são os lábios. Estes são os lábios que marcam a entrada para a área vaginal interna. Às vezes, estes serão externamente evidentes, porém em muitas mulheres eles estão quase completamente ocultos pela pele da pelve. Esses lábios também são povoados por uma grande quantidade de terminações nervosas, o que significa que são uma área perfeita para estimular a excitação.

Uma vez localizado, esfregue os dedos ao redor de cada lábio, certificando-se de estar atento e tocar cada fenda e contorno lentamente. Você pode tentar trabalhar nas áreas externas primeiro e depois passar para as internas. Tome cuidado para não deixar seus dedos se aprofundarem muito nas partes internas da yoni neste momento.

Continue

Coloque um dedo à esquerda e outro à direita do capuz do clitóris. Use uma técnica de empurrar e puxar para retrair e revelar a ponta e, em seguida, esconda-a novamente com o próximo movimento. Isso é semelhante a como você abordaria a masturbação do pênis, com a cabeça do clitóris sendo o equivalente à ponta do pênis.

Aplique apenas uma leve pressão em cada lado e tente evitar uma pressão forte na parte superior do clitóris. Sua velocidade deve ser muito lenta no início, um pouco mais rápida conforme você avança com pressão alternada para evocar estímulo e sensação. Enquanto continua, você pode tentar pressionar alternadamente cada dedo enquanto empurra e puxa para melhorar a massagem clitoriana.

Clique aqui para saber mais.

Finalizando

É importante notar que o orgasmo não é o objetivo de todas as massagens yoni; na verdade, em algumas técnicas tântricas autênticas, ele é realmente evitado. Para aqueles de vocês que gostariam de terminar a sessão da yoni com um orgasmo, vamos enfrentá-lo, é a maioria de nós, podem prosseguir com a próxima etapa.

Comece a considerar a área yoni como um todo agora, com várias áreas a serem estimuladas em combinação. Passe os dedos desde a parte superior da vagina, sobre o clitóris com um pouco mais de pressão do que antes, depois desça ao redor dos lábios e da abertura vaginal. Use um toque rítmico para prosseguir de baixo para cima e repetir, ajustando a pressão e a velocidade com base no prazer da jornada que seu parceiro está expressando.

Se você gostaria de avançar com movimentos de duas mãos, use uma mão para fazer uma massagem de clitóris estimulando-o com os dedos. Sua outra mão deve tocar os lábios vaginais e sincronizar em um movimento repetitivo. Se a penetração for algo que sua parceira deseja receber, você pode usar a segunda mão para entrar na vagina com os dedos com um movimento de ‘venha cá’. Aqueles que estão familiarizados com a localização do ponto sagrado feminino (ou ponto G) podem usar esta oportunidade para procurá-lo e incorporar uma massagem do ponto G.

Você sabia? – O clitóris tem de 6.000 a 8.000 terminações nervosas sensuais, mais do que qualquer outra parte física do corpo humano.

Quais são os benefícios da Massagem tântrica na mulher (massagem Yoni)?

  1. Cura mental Muitas mulheres relataram que a massagem Yoni auxilia no processo de cura mental de menstruação dolorosa, infertilidade e relações sexuais dolorosas.
  2. Melhore as relações sexuais Pode ajudar a desbloquear o medo da intimidade e do toque, melhorar a confiança e desenvolver baixo desejo sexual.
  3. Libera maior energia Pode ajudar a alcançar uma maior conexão com a mente, corpo e alma.
  4. Orgasmos mais intensos Pesquisas revelaram um aumento de 50% na intensidade dos orgasmos.

Uma resposta em “Massagem tântrica na mulher”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *